O que você procura
você está no Hosp Israelita
Hosp Israelita
Hosp Niteroi D'Or
Hosp Assunção
Hosp Norte D'Or
Hosp Badim
Hosp Oeste D'Or
Hosp Bangu
Hosp Quinta D'Or
Hosp Barra D'Or
Hosp Ribeirão Pires
Hosp Bartira
Hosp Rios D'Or
Hosp Caxias D'Or
Hosp SANTA LUZIA
Hosp Copa D'Or
HOSP SÃO LUIZ
Hosp e Mat Brasil
Hosp São Marcos
Hosp Esperança Olinda
Hosp Sino Brasileiro
Hosp Esperança Recife
Hosp Villa-Lobos
Hosp iFor
Hospital Copa Star
HOSPITAL REAL D'OR
Mudar hospital

Instalações



As instalações do Hospital Israelita Albert Sabin foram cuidadosamente planejadas para oferecer conforto e segurança aos pacientes, além de permitir que as atividades assistenciais ocorram de forma ágil e eficiente. Cada metro quadrado do prédio encerra uma lógica médica, tendo sido planejado com a participação da equipe que atua na instituição.

 

 Day Clinic 


Day Clinic é um sistema de internação por um curto espaço de tempo. Normalmente, o paciente é operado no período da manhã e recebe alta no final da tarde do mesmo dia. Durante o período de internação, o paciente recebe acompanhamento de nossos Nutricionistas, receitando a dieta alimentar que mais se adequar ao seu caso.

As vantagens deste sistema são: o retorno rápido para a comodidade do lar e a presença e proximidade dos familiares durante a recuperação.
 
Composto por 3 leitos aparelhados para grande urgência e 5 leitos de repouso/observação.


Centro Cirurgico

O Centro Cirúrgico que conta com 5 salas, além de uma sala de recuperação pós anestésica, está preparado para qualquer tipo de cirurgia, exceto cardíaca, equipado com intensificador de imagens, microscópio para cirurgias neurológicas e aparelho de videolaparoscopia.

Cada sala do Centro Cirúrgico possui pontos de gases medicinais em 02 paredes permitindo maior mobilidade das salas.

Todos os nossos equipamentos (focos, mesa cirúrgica, carros de anestesia, monitores multiparamétricos, entre outros) são qualificados e contam com suporte de engenharia clínica de plantão, para treinamentos e manutenção preventiva, garantindo sempre o bom desempenho dos materiais.


Emergência
 

A emergência está estrategicamente localizada no andar térreo.
Nossa equipe é composta por médicos plenamente treinados.
 
Além dos plantonistas emergencistas contamos com atendimento de sobre-aviso de médicos especialistas em: cirurgia vascular, geral, plástica, torácica, gastroenterologia e endoscopia, neurocirurgia, otorrinolaringologista, ortopedia, proctologia, urologia e Vídeo Cirurgia, dermatologia,hematologia, hemoterapia, pneumologia, reumatologia.
 
Tel.: (21) 2176-8800 ramais 8883
 
 

 

 

Com capacidade para 19 leitos, o Centro de Terapia Intensiva do Hospital Israelita é uma unidade para tratamento de pacientes graves ou que necessitam de vigilância permanente. O paciente é continuamente assistido por uma equipe especializada e treinada para esta função, em um ambiente próprio  e com material técnico específico (respiradores, monitores, etc.).
 
Quem dá Assistência ao Paciente no CTI
 
O paciente é assistido, durante 24 hora do dia por uma equipe interdisciplinar e multiprofissional composta por médicos intensivistas, enfermagem, fisioterapia, suporte nutricional, psicológos e nutricionistas, além da assistência espiritual disponível a qualquer família conforme a crença de cada família.
 
O acompanhamento do familiar no CTI
 
No CTI o paciente fica afastado dos seus familiares e amigos. Isto é necessário, pois a equipe está se ocupando do paciente, examinando, administrando medicamentos, fazendo higiene, etc. Por isso não são permitidos acompanhantes.
 
Temperatura Ambiente
 
A temperatura ambiente é padronizada de acordo com normas internacionais. Tentamos sempre minimizar o desconforto do paciente mantendo-o coberto.
 
A visita ao Paciente

É importante que os familiares venham visitá-lo. Isto lhe dá certeza de que, apesar de temporariamente afastado, continua mantendo os vínculos com as pessoas que lhe são importantes. O horário de visita no CTI é diária, das 14:30 às 15:30 horas.
OBS.: As visitas poderão sofrer atrasos ou mesmo serem interrompidas e suspensas, se a equipe julgar necessário, dando prioridade ao atendimento do paciente. Nestas situações, sempre que possível, será oferecido aos familiares um horário alternativo. Não serão permitidas visitas por menores de 12 anos.
 
As informações sobre o Paciente
 
De modo a preservar a privacidade dos pacientes e manter a concentração da equipe, não serão dadas informações telefônicas. As informações serão fornecidas aos familiares pelo médico assistente ou pelo médico do CTI durante a visita.
A equipe do CTI entrará em contato com os familiares em situações especiais, como alta ou alteração significativa no quadro clínico.
 
Certifique-se que seus telefones estão disponíveis no Hospital.
 
Diariamente será fornecido à recepção um boletim médico informando o estado geral em que o cliente encontra-se.